Baeta confirma Lúdyo Santos como treinador e Alex Nascif como auxiliar

December 25, 2016

 

 

O Departamento de Futebol do Tupynambás Futebol Clube, visando a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2017, que se inicia em 19 de fevereiro, fechou, ao final da tarde desta sexta-feira (23), com Lúdyo Santos, que comandará a comissão técnica, e com Alex Nascif, que auxiliará na preparação tática, técnica e física.

Os nomes de Lúdyo e Alex foram estudados minunciosamente pela gestão do clube, pois trata-se de profissionais estudiosos e com rodagem no meio do futebol.

Lúdyo Santos
Após intensa negociação, o Baeta confirmou Lúdyo Magno Santos, de 32 anos, para comandar a equipe durante o Módulo II do Campeonato Mineiro 2017. Natural de Viçosa (MG), formado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e pós-graduado em Treinamento Esportivo pela Universidade Gama Filho, o profissional esteve a frente das categorias de base do América Mineiro entre 2008 e 2012.

Em 2013, Lúdyo integrou a comissão técnica permanente do Tupi Foot Ball Club, onde conquistou o acesso da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro. No Campeonato Mineiro desta temporada, Lúdyo dirigiu o clube em duas partidas, conquistando uma vitória e um empate. O perfil do profissional altamente capacitado e estudioso encaixou no modelo de gestão do clube, favorecendo o acordo entre as partes.

ALex Nascif
Pensando na valorização de profissionais da cidade, o gestor do clube, Alberto Simão, convidou Alexsander Nascif de Barros, de 29 anos, nascido em Juiz de Fora, a somar na comissão técnica, que será encabeçada por Lúdyo. Nascif é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), pós-graduado em treinamento esportivo, na própria UFJF, além de especialização em futebol pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Alex já foi auxiliar técnico no Tupi, Nacional EC (MG), Ferroviária (SP), Tombense, América Mineiro e Ipatinga. Recentemente, Nascif foi um dos responsáveis pelo brilhante projeto da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que, em parceria com o Uberabinha, conquistou o título de campeão sub-15 da segunda divisão, além de conquistar o acesso no sub-17.

Os profissionais se juntam a Luiz Carlos Laudiosa, nome já confirmado para integrar a comissão técnica do clube para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2017. A diretoria vem trabalhando para que a apresentação de boa parte dos atletas aconteça no dia 16 de janeiro, iniciando os trabalhos de pré-temporada.

 

#VamosBaeta

 

Assessoria de Comunicação 
assessoria.tupynambas@gmail.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

December 19, 2018

Please reload

Arquivo