Betim derrota Aymorés e é campeão do Módulo II do Mineiro
Torcida festejou a conquista inédita na Arena Vera Cruz; time da região metropolitana tinha perdido o jogo de ida da decisão
Apoiado pela torcida betinense, o Betim Futebol venceu o Aymorés por 2 a 0, na Arena Vera Cruz, em Betim, e conquistou o título do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time da região metropolitana tinha perdido o jogo de ida da decisão, em Ubá, por 1 a 0. Klenisson e Juninho Tardelli marcaram os gols da vitória do Betim, que vai estar, assim como o Aymorés, na elite mineira em 2025.
A equipe betinense precisava vencer por mais de um gol de diferença para ficar com o troféu e atacou desde o início do jogo. Com muitas jogadas pelas laterais, o time pressionou o Aymorés para abrir o placar na primeira etapa, após bela finalização do atacante Klenisson.
No segundo tempo, o Aymorés mudou algumas peças, mas não conseguiu superar a forte marcação betinense. Na reta final da partida, Juninho Tardelli, um dos destaques do Betim na competição, e irmão de Diego Tardelli, ídolo do Atlético,fez um golaço de fora da área. Gol da vitória e do título inédito do Time da Cidade.




Comentários